terça-feira, 27 de março de 2012


O que esperar do amanha?
Para mim, que sou ansiosa(confesso) é complicado esperar...
Esperar o tempo certo para todas as coisas.
Quando você é ansiosa, além de querer que tudo aconteça rapidamente, acaba traçando um futuro que pode não acontecer da forma como será na realidade...
Este é um dos piores problemas.

O que fazer então?
se desesperar? se apressar? continuar vivendo na ilusão, vivendo em um mundo fantasioso?
Não, não... é bom sonhar... mas, melhor ainda é viver a realidade, mesmo que não seja como nós queremos!
E a ansiedade? este desejo que querer que tudo aconteça logo? 
Bom, aí é que entra Deus.
Se realmente temos fé, confiaremos em Deus e lançaremos sobre ele todas as nossas ansiedades, pois ele cuida de nós... nem aos passarinhos Ele deixa de alimentar, quanto mais nós?!
Não, ele não quer que vivamos na ansiedade, pois além de deixarmos de viver o presente, de viver a realidade, demonstramos uma certa falta de confiança na sua provisão. 
O grande segredo mesmo é orar, entregar a Deus nosso futuro, nossos desejos e nos submetermos a sua vontade, que é sempre a melhor.

E quando chega o que nós sempre esperamos?
Bom, basta tão somente agradecer a Deus! se o que lhe aconteceu realmente foi de Deus, tenha a certeza que o sentimento de busca vai acabar e o sentimento de buscar manter o que conquistou irá surgir, e com isso novas preocupações (rsrs). Mas fiel é Deus, que estará sempre nos sustentando.

Queira realmente se deixar ser guiado pelo Senhor. Não adianta querer se apressar, pois isso pode lhe prejudicar. E se não acontecer como você esperou, é porque Deus sabia que da forma como você pensou, poderia lhe prejudicar..e além disso, ELE SEMPRE TEM O MELHOR!


Essa música é o tema da minha vida...
Quando estou muito triste a ouço... e me acalmo!

Todos nós já fizemos um dia: Projetos

O que são projetos? Segundo o PMBOK, o guia do gerenciamento de projetos, um “projeto é um esforço temporário empreendido para cria...