terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esperar...

Eu sei que teus planos para mim são os melhores..
Eu sei que teus pensamentos sobre mim são maiores do que pensei...
Eu sei que tudo que tu fazes é para o meu bem...
Eu sei que tudo tu tens planejado para mim..

Mas é difícil esperar o teu tempo..
É difícil esperar a concretização de tuas promessas...
É difícil ver o tempo passar...



É difícil esperar a realização dos sonhos...
É difícil aquietar as ansiedades do meu coração...
É difícil...

Mas sei que Tudo tu podes,
Bem sei que devo esperar em Ti..
Ainda que se passem anos, nada pode ser igualado áquilo que tens para meu futuro.

Me ajuda a lançar minhas ansiedades,
A sair do controle da minha vida e entregar somente para Ti...
Aquieta meu coração Oh Deus, para que eu não me precipite...
Aquieta meus pensamentos, para que eu não me machuque comigo mesma...
Me ajuda a esperar o teu tempo para a minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por deixar aqui a sua opinião sobre a postagem!
Deus abençoe!

Todos nós já fizemos um dia: Projetos

O que são projetos? Segundo o PMBOK, o guia do gerenciamento de projetos, um “projeto é um esforço temporário empreendido para cria...