Ministério de Louvor Lemuel




 Lemuel significa " Consagrado ao Senhor " e encontra-se em Provérbios 31. Através do Louvor apregoamos a Palavra de Deus, tendo como objetivo Transformar Vidas para que o nome de Cristo seja glorificado!



Biografia


O Grupo foi criado no dia 25 de fevereiro de 2009, como o Vocal Lemuel, composto por Mary Angela, Michele Matos, Raquel Jefoni,Wattsom Victor, Wéversom Costa, Wesley Nascimento e Jônatas Batista. 


Tudo começou com a participação em um Momento de Louvor no ano anterior, nas Festividades do Grupo de Adolescentes da Assembleia de Deus em Capelinha , Juvenil Avante. Sem a pretensão de formar um grupo, nos reunimos para louvar ao Senhor em um destes dias juntamente com a irmã Keila Nascimento. No ano de 2009 fomos convidados para realizar o momento de louvor durante os cultos de quarta-feira e surgiu o desejo entre nós 6 de formar um grupo fixo. A primeira música ensaiada foi “Onde ele for” do Grupo Harmuss. Durante este período, juntou-se ao Vocal Lemuel a irmã Teresa Raquel no soprano. E Durante todo o ano de 2009 até meados de 2010 permanecemos na mesma formação, com 7 pessoas, glorificando a Deus através do louvor. O Evento que praticamente nos uniu como grupo foi o “Dia da Adoração” realizado no ano de 2009 e nos apresentamos como Vocal uns tempos após este evento.

Em meados de 2010 a integrante Raquel desligou-se do grupo; o Vocal Lemuel continuou com apenas 6 vozes. Neste ano, realizamos nossa primeira viagem, ao Interior da Bahia, para Conceição do Coité, juntamente com a Orquestra de Música da Basadec.

No ano de 2011 começamos a praticar de forma mais intensa o período do momento de louvor juntamente com alguns músicos da Igreja. O Evento que marcou a prévia união do Ministério foi o Encontro da Juventude, onde realizamos um extenso período de louvor. Começamos a receber convites para ministrar em outras igrejas, não apenas como Vocal Lemuel, mas com a participação dos músicos. Aos poucos, nos unimos de forma mais intensa, participando juntos de vários eventos e cultos, tanto na nossa igreja quanto em outras. Deus foi confirmando o nosso chamado e pela graça de Deus hoje estamos juntos como o Ministério de Louvor Lemuel, com 13 pessoas, que são:

Vocal

Mary Matos- Mezzo Soprano
Michele Matos – Contralto
Jônatas Batista – Baixo/Barítono
Wéversom Costa – 2º Tenor
Wesley Nascimento – 2º Tenor
Wattsom Victor – Barítono

Istrumental

Ismael Costa – Contrabaixo
Neilton Santos – Guitarra
Bateria – Josiane
Filipe Diego – Teclado
Otonelton Queiroz – Trompete
Athos Gabriel – Sax Alto
Mateus Santiago – Sonoplasta


Neste pequeno espaço não temos como contar toda nossa história; apenas elaboramos um pequeno resumo para que vocês possam nos conhecer melhor.

Estejam orando por nós,
Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por deixar aqui a sua opinião sobre a postagem!
Deus abençoe!

Todos nós já fizemos um dia: Projetos

O que são projetos? Segundo o PMBOK, o guia do gerenciamento de projetos, um “projeto é um esforço temporário empreendido para cria...