1. Sua equipe precisa de estar com você em outros lugares extra ensaios na igreja:
3. Você é uma influência maior do que você provavelmente imagina. A equipe (especialmente os membros mais jovens) vai pegar e imitar suas atitudes e opiniões sobre a Igreja, sobre seus líderes, sobre outros ministérios, etc
6. Crescimento é contagioso! Saliente e afirme o crescimento musical e espiritual que você vê em indivíduos da equipe. Outros vão ouvir e alguns vão seguir o mesmo caminho (aulas, comprarão melhores equipamentos, mergulharão mais fundo, haverá crescimento na oração, etc.)
7. Muitos de sua equipe podem estar prontos para ensinar e treinar outros. Promova a conexão entre os membros mais experientes com os novos baixistas, tecladistas, vocalistas etc. Ele pode fazer uma enorme diferença na vida dos jovens e das crianças bem como adultos.
8. Você provavelmente tem um futuro líder de louvor e adoração em sua equipe agora.
9. Um ou dois membros de sua equipe tem boas ideias sobre como ajudar a conduzir o ministério de louvor para o próximo nível (mas eles não irão compartilhar a se você não perguntar).
10. Não há substituto para o cuidado e incentivo. Tenha certeza que sua equipe sabe que você os valoriza e aprecia.
11. Seja totalmente transparente com sua equipe. Confesse suas falhas (que eles sabem de qualquer maneira!). Esta atitude irá estimular uma maior abertura e vulnerabilidade na equipe e vai criar oportunidades para um ministrar ao outro. Somente pelo Espírito.
Terry Butler é pastor, ministro de louvor e compositor da Vineyard Music.
Fonte:Portal Adorando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigada por deixar aqui a sua opinião sobre a postagem!
Deus abençoe!