sexta-feira, 26 de abril de 2013

Projeto Discípulos 2


                       

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 
Mateus 28:19-20”


“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. 
Marcos 16:15-18”



O Foco neste ano será EVANGELISMO

O Projeto será dividido em campanhas internas e atividades externas:
As Campanhas servirão de arrecadação para desenvolvermos as atividades finais que serão abertas para todos:
1.      Campanha da Blusa Oficial: a equipe responsável deverá se responsabilizar pela confecção das camisas do Projeto deste ano; esta camisa será usada nas atividades finais e TODOS do projeto deverão usá-la. Cabe a esta equipe ver o orçamento das camisas bem como as formas de arrecadação do dinheiro.
2.      Campanha das Faixas e Folhetos: a equipe responsável deverá se responsabilizar pela confecção das faixas do Projeto deste ano; as faixas serão usadas nas atividades finais. Cabe a esta equipe ver o orçamento das faixas bem como as formas de arrecadação do dinheiro e quem as fará.
3.      Campanha da Sopa: a equipe responsável deverá se responsabilizar em arrecadar alimentos necessários para a distribuição de sopa na comunidade; deverá ser uma quantidade alta para atender a várias pessoas. Cabe a equipe ver também quem fará a sopa, onde serão servidas,onde serão distribuídas, etc.
                               



Atividades Externas:
Concretização dos trabalhos anteriores; serão nesta ordem:
1.      Culto do Amigo: é um culto voltado para nossos amigos não cristãos. As equipes deverão organizar todas juntas, um culto com uma bela programação, em um dia de quarta-feira. Tudo deve ser observado pela equipe: músicas, instrumentos, coreografia, peças, grupos de fora, convites, recepção, slides, folders, ornamentação, etc. Será o 1º evento aberto deste Projeto e Todos envolvidos deverão já estar com suas camisas oficiais.

2.      Dia do Sopão: é um trabalho evangelístico e de cunho social; todos deverão estar com as camisas. Os folhetos arrecadados devem ser distribuídos neste dia assim no último evento.

3.      Frente Evangelística:  o objetivo é organizar um evangelismo com distribuição de folhetos num local de grande circulação em SSA; as faixas serão usadas nas sinaleiras e todos deverão estar com as camisas.


Para a divulgação das atividades externas, vale tudo:  Cartaz, criação de mini vídeo, folhetos, etc.  A Circulação Deve ser Feita na Igreja e pela Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por deixar aqui a sua opinião sobre a postagem!
Deus abençoe!

Todos nós já fizemos um dia: Projetos

O que são projetos? Segundo o PMBOK, o guia do gerenciamento de projetos, um “projeto é um esforço temporário empreendido para cria...